Atlético está escalado para encarar o Coritiba; confira o time
As duas equipes se enfrentam no Couto Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

O Atlético volta a campo neste sábado (20) e, a partir das 18h30, encara o Coritiba pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
Pensando também no duelo da próxima terça (23), contra o Athletico-PR, o técnico Eduardo Coudet preservou algumas peças neste fim de semana. O confronto contra o Furacão é encarado como o mais importante da temporada, já o Alvinegro tem duas derrotas e apenas uma vitória no Grupo G.
Sem Mariano, Jemerson, Rubens, Battaglia, Zaracho, Paulinho e Pavón, o time mineiro busca dormir novamente no G-4 da competição mais importante do país. O Coxa, por sua vez, tenta a primeira vitória na atual edição.
Para encarar o Coritiba, o Atlético vai a campo com:
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
