Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético empresta atacante para clube da Série C do Campeonato Brasileiro

Echaporã, de 24 anos, assinou com o Tubarão até o fim da temporada 2024

Por
Echaporã estava no Remo antes de se transferir para o Londrina • Rafael Martins/Londrina EC

O Atlético emprestou o atacante Echaporã, de 24 anos, para o Londrina. O jogador assinou com o clube paranaense até o fim da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Echaporã estava emprestado ao Remo no primeiro semestre deste ano. Pelo clube paraense, foram 15 jogos e quatro gols marcados.

No ano passado, Echaporã estava no Juventude, mas fez apenas sete jogos, com um gol marcado. O atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 2 de fevereiro e ficou afastado por oito meses.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais