Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: Domínguez perde titular para clássico decisivo contra o Cruzeiro

Jogador se lesionou e perde a final do Campeonato Mineiro; jovem será substituto

Eduardo Domínguez, técnico do Atlético

O Atlético tem desfalque de última hora para o clássico deste domingo (8), contra o Cruzeiro, que vale o título do Campeonato Mineiro. A bola rola a partir das 18h (de Brasília), no Mineirão.

O volante Maycon, titular absoluto do Alvinegro, sofreu lesão e acabou cortado do confronto mais importante da temporada. A informação foi trazida inicialmente pela 98 FM e foi confirmada pela Itatiaia.

Leia também

Com a ausência do volante, o técnico Eduardo Domínguez deve acionar o jovem Cissé. O guineense de 19 anos, que vem se destacando nas últimas partidas, é o mais cotado para assumir a posição.

Enquanto a Raposa busca voltar a vencer a competição após seis temporadas, já que o último título foi em 2019, o Galo entra em campo no Gigante da Pampulha em busca do hepta. O Alvinegro venceu as edições de 2020, 21, 22, 23, 24 e 25.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

Ouvindo...