Atlético confirma lesões e perde dois titulares para clássico contra o América
Mariano, lateral-direito, e Igor Rabello, zagueiro, deixaram o campo com dores na partida contra o Itabirito, no último sábado (17)

O Atlético confirmou, na tarde desta terça-feira (20), a lesão de dois de seus jogadores titulares, ambos do sistema defensivo. O lateral-direito Mariano e o zagueiro Igor Rabello tiveram lesões leves e já iniciaram os trabalhos de fisioterapia.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Os jogadores foram titulares na vitória do Alvinegro, por 2 a 0, diante do Itabirito, no Mané Garrincha. No entanto, Igor Rabello saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, enquanto Mariano deixou o jogo no intervalo - Bruno Fuchs e Renzo Saravia entraram.
Cenário para o clássico
O próximo jogo do Atlético será o clássico com o América. Os times vão se enfrentar no próximo sábado (24), às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte. Mariano já não poderia atuar, pois foi amarelado contra o Itabirito e está suspenso.
O zagueiro uruguaio Mauricio Lemos e o meia argentino Matías Zaracho estão no departamento médico. O primeiro é desfalque por lesão na panturrilha esquerda, enquanto o segundo teve constatado um problema na coxa esquerda.
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.



