Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético confirma Diego Tardelli no 'jogo das lendas' da Arena MRV

Clube anunciou, nesta segunda-feira (12), a participação do ex-atacante alvinegro no jogo das lendas da Arena MRV

Por
Atlético confirma Diego Tardelli no jogo das lendas
Atlético confirma Diego Tardelli no jogo das lendas • Divulgação/Atlético

Diego Tardelli, um dos artilheiros históricos do Atlético, está confirmado como atração no jogo das lendas da Arena MRV. O anúncio foi realizado nas redes sociais do Galo, na tarde desta segunda-feira (12).

Tardelli se despediu do futebol no fim da noite do último domingo (11), quando fez o anúncio oficial por meio do seu perfil no Instagram. Aos 38 anos e sem clube desde que deixou o Santos, em 2021, o antigo dono da camisa 9 fez 230 jogos e marcou 112 gols. Ele foi bicampeão mineiro, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-americana.

Além dele, Marques, Guilherme, Dario, o Dadá Maravilha, Leandro Donizete, Pierre, Josué, Luan, Éder Aleixo, Renaldo, Reinaldo, Marinho, Victor, e Leonardo Silva estão confirmados para o jogo das lendas. O evento será realizado no dia 16 de julho, a partir das 14h (de Brasília). O cantor Péricles será a atração musical para a festividade na Arena MRV.

Por

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais