Bernard, jogador do
Em entrevista à Itatiaia após a
“Acredito que vai ser um Del Valle mais fechado, que é o que eles vem fazendo fora de casa. Mas vai ser um jogo complicadíssimo, catimbado, que é o que se pode esperar de uma semifinal de Copa Sul-Americana”, disse o atacante.
Tratamento no avião
Bernard ainda falou sobre o tempo de recuperação para o jogo de volta da semifinal da “Sula”. O Galo terá menos tempo que o adversário para se recuperar, já que, ao contrário do Del Valle, teve que jogar no final de semana.
Por esse motivo, o ídolo alvinegro revelou que, já no trajeto de volta da primeira partida, realizada no Equador, deu início ao processo de recuperação para enfrentar o Ceará, neste sábado (25), e o próprio Del Valle, na terça-feira.
“Com três dias a gente consegue descansar bem. A gente está acostumado com essa rotina louca nossa, de viagens, jogos, descanso. Às vezes a gente tem que fazer a recuperação de dentro do avião. Eu mesmo vim fazendo a recuperação com bota pneumática no avião depois do jogo no Equador contra o Del Valle. A gente vem adaptando com o que pede. Temos que nos preparar o melhor possível para o jogo de terça-feira”, revelou.
Atlético x Independiente del Valle
No primeiro jogo da semifinal, as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Dudu, nos acréscimos, marcou para o Galo.
Assim, para o duelo de volta, na terça, o Atlético precisa vencer para avançar à semifinal da Copa Sul-Americana. Em caso de novo empate, o finalista da Copa Sul-Americana será definido em disputa de pênaltis.
Atlético e Del Valle se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.