Atlético: Allan elogia estilo de jogo de Coudet em estreia do Galo no Mineiro
Allan foi escolhido o melhor em campo pela Itatiaia na vitória do Atlético sobre a Caldense

Titular na vitória do Atlético diante da Caldense, Allan elogiou a estreia do time no Campeonato Mineiro, que foi comandado pelo técnico Eduardo Coudet pela primeira vez na tarde deste sábado (21), no Independência.
Ao lado de Calebe e Edenilson, o volante alvinegro foi o principal responsável pela saída de bola do Galo na partida. Após o jogo, ele comentou sobre a função.
"É o estilo de jogo dele [do Coudet]. Eu tento me adaptar para fazer um bom trabalho e atender às necessidades do nosso treinador", ponderou.
Iframe Embed
Expulsão
Aos 51 minutos do segundo tempo, Allan foi pisado no gramado pelo meia Kayo, da Caldense, que foi expulso direto no Horto.
Sobre o lance, o volante disse que poderia ter se machucado gravemente.
"Ele acabou pisando no meu rosto, foi um lance muito perigoso. Os jogadores têm que ter cuidado, isso pode machucar. A sorte é que não foi grave", concluiu.
Melhor em campo
Com uma boa atuação, Allan foi escolhido o melhor jogador em campo pela equipe da Itatiaia.
Iframe Embed
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

