Atacante emprestado pelo Atlético se destaca, mas time é eliminado na Conference League
Equipe da Letônia deixou torneio continental após perder em casa nesta quinta-feira

Terminou nesta quinta-feira (1°) o sonho do Levadia Tallinn, da Estônia, de participar da fase de grupos da Conference League, na Europa. O time foi eliminado na segunda fase classificatória para o Osijek, da Croácia.
Já no confronto contra o Osijek, Felício participou apenas do primeiro jogo. Ele deu assistência para o gol de honra na dura derrota por 5 a 1. Com a eliminação praticamente selada, ele não foi utilizado no duelo de volta, nesta quinta-feira, vencido pelos croatas por 1 a 0.
Felipe Felício foi emprestado pelo Atlético ao Levadia no início de 2023. Em 54 partidas, são 18 gols marcados e sete assistências, totalizando 25 participações diretas do atacante.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



