Belo Horizonte
Itatiaia

As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Cienciano

Equipes se enfrentam na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), pela Copa Sul-Americana

Por
Eduardo Domínguez, treinador do Atlético • Pedro Souza / Atlético

O Atlético enfrenta o Cienciano-PER, na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana

Para o duelo, Eduardo Domínguez, treinador do Galo, terá apenas um desfalque confirmado: Gustavo Scarpa. O camisa 10 se recupera de uma entorse no joelho direito e não estará à disposição para enfrentar o clube peruano. 

Já o também meio-campista Victor Hugo, que se recupera de um edema na coxa esquerda, participou de parte da atividade da equipe nesta terça-feira (19) e pode ser reforço no Galo.

Situação do Atlético na Sul-Americana

Após empatar com o Juventud-URU, por 2 a 2, na última rodada, o Atlético é o lanterna do grupo, com quatro pontos conquistados. O Alvinegro está três pontos atrás do líder da chave, o Cienciano. 

Caso vença, o Galo ganhará sobrevida na competição e decidirá a classificação na última rodada contra o Puerto Cabello-VEN.

As opções de Domínguez para escalar o Atlético

Goleiros

  • Everson
  • Gabriel Delfim
  • Pedro Cobra

Zagueiros

  • Iván Román
  • Ruan Tressoldi
  • Alonso
  • Lyanco
  • Vitor Hugo
  • Vitão

Laterais

  • Natanael
  • Preciado
  • Renan Lodi
  • Kauã Pascini

Meio-campistas

  • Alexsander
  • Maycon
  • Bernard
  • Igor Gomes
  • Reinier
  • Alan Franco
  • Tomás Pérez
  • Victor Hugo (dúvida)
  • Cissé
  • Iseppe

Atacantes

  • Cassierra
  • Alan Minda
  • Cauã Soares
  • Tomás Cuello
  • Dudu
Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais