Sem artilheiro, América divulga relacionados para jogo contra Palmeiras
Apesar de fazer trabalhos no campo, Aloísio ainda não foi relacionado

O América divulgou, neste domingo (30), a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras. A bola rola no Independência, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aloísio, apesar de ter voltado a realizar trabalhos em campo, não foi relacionado para o jogo.
Além do atacante, o goleiro Matheus Cavichioli também é ausência. O jogador sentiu um incômodo no joelho e foi poupado. Javier Mendes e Esteban Burgos, que foram registrados a tempo no BID da CBF, também ficaram de fora da relação do técnico Vagner Mancini.
O Coelho tenta quebrar uma sequência de seis jogos sem vitória na competição para buscar uma reação na tabela. Por outro lado, o Verdão tenta se aproximar do G4 uma após resultado positivo na última rodada.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
