Lisca muda formação e terá novidade no ataque para reestreia no América
Técnico retorna ao Coelho após três anos e reestreia nesta terça-feira (3), diante do Mirassol, pela Série B do Brasileiro

Diante do Mirassol, o argentino será reserva, ao passo que Lisca vai escolher outro jogador para formar o trio ofensivo. Nos últimos dias, os treinos incluíram Adyson, Felipe Azevedo e Vinicius, mas Azevedo se tornou desfalque por lesão na coxa esquerda.
Sendo assim, o trio de ataque americano será formado por Fabinho, Matheus Davó e Adyson ou Vinicius. O primeiro não é titular há quatro partidas, enquanto o segundo ainda não começou jogando desde que chegou ao clube.
De volta aos relacionados, Daniel Jr. e Jonathas serão opções no banco de reservas. Além de Azevedo, Wallison também está no departamento médico e não enfrenta o time paulista nesta terça.
Se vencer o Mirassol, o América termina a rodada em 5º, com 38 pontos, cinco a menos que o atual líder, Novorizontino.
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Desde janeiro de 2024 faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.




