Lateral do América é cotado no campeão da Série B para 2024
Jogador foi o mais utilizado na lateral-esquerda do Coelho em 2023 e pode trocar de clube para seguir jogando a Série A do Brasileiro

O lateral Marlon, do América, teve o nome ventilado para possível negociação com o Vitória, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2023. Conforme apuração da Itatiaia, o jogador de 29 anos é bem-visto pelo clube baiano, que retorna à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Apesar dos elogios, não houve proposta pelo jogador.
Marlon tem contrato com o Coelho até o fim de 2025. Segundo apuração com fontes do clube, não há intenção de negociar o lateral no momento. Um ponto importante a ser considerado é a chegada do técnico Cauã de Almeida, que ainda pode definir saídas e permanências para a disputa da Série B em 2024.
Marlon chegou ao Coelho em 2021, e desde então, marcou três gols e deu oito assistências em 117 jogos. Em 2023, ele entrou no revezamento da posição com Nicolas e Danilo Avelar, mas mesmo assim, jogou 46 das 70 partidas do América na temporada.
Até então, os três jogadores segue na equipe americana para 2024, mas a permanência de todos eles não é certa. Outro nome que pode surgir para a lateral-esquerda na próxima temporada é Paulinho, atleta do time Sub-20 e que já teve oportunidades entre os profissionais.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.

