Escalação do América: Cauan de Almeida define time para duelo com o Brusque
Coelho visita o Quadricolor na Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Na escalação do Coelho, o técnico Cauan de Almeida não teve novos desfalques na comparação com o empate diante do Ceará. O comandante repete o time que começou aquele duelo e vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Felipe Amaral; Adyson, Fabinho e Renato Marques.
Cotados como titulares, nomes como Moisés e Elizari começam como opção no banco de reservas. Além deles, o meia Rodriguinho também começa como reserva e volta a ser relacionado após quase dois meses.
Vale lembrar que o América tem três jogadores entregues ao departamento médico: Gustavinho (lesão ligamentar e de menisco no joelho direito); Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito); e Julio (lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito).
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



