Com incertezas e desfalques, América inicia preparação para encarar o Athletico-PR
Equipes se enfrentam no próximo domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela última rodada do primeiro turno da Série B

Após ser derrotado pelo Cuiabá e sofrer o quatro revés consecutivo no ano, o América se reapresentou e fez, nesta sexta-feira (25), o primeiro treino em preparação para o jogo contra o Athletico-PR. As equipes se enfrentam neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.
Para a partida, o técnico Enderson Moreira, do Coelho é desfalque por suspensão. Além disso, são mais duas baixas pelo mesmo motivo: os volantes Cauan Barros e Kauã Diniz.
Há, também, os jogadores que têm presença incerta por lesões. São os casos do zagueiros Ricardo Silva, do atacante Figueiredo e do volante Felipe Amaral, todos com problemas musculares, sendo que o último ainda será reavaliado.
Já o também atacante Fabinho e o lateral-direito Samuel Alves estão contundidos e são baixas para o duelo com o Furacão na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



