Benítez sente dores na coxa e é substituído em jogo América no Mineiro
'El Lobo' precisou sair de campo antes dos 15 minutos do primeiro tempo

O meia Benítez sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo no duelo do América contra o Vila Nova, pelo Campeonato Mineiro, neste domingo (26).
Após ser lançado pelo lado esquerdo, ele não conseguiu dar continuidade na jogada e caiu ao solo. Com isso, o treinador William Batista decidiu colocar Fer Elizari no lugar do argentino.
Em junho de 2024, o meia rompeu o tendão de Aquiles em partida contra o Coritiba em partida do Brasileirão Série B.
Por conta do processo de recuperação, Martín Benítez não foi titular do Coelho na estreia, contra o Uberlândia. Contudo, ele começou entre os 11 na goleada de 7 a 0 contra o Pouso Alegre, na segunda rodada.
A informação inicial era de dores no tornozelo, contudo, posteriormente, o América informou que o meia deixou o gramado por dores na coxa. Ainda não há detalhamento sobre a situação de Benítez, mas o argentino será avaliado nesta segunda-feira (27).
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



