Belo Horizonte
Itatiaia

América reforça Sub-20 com atacante do Náutico; veja detalhes

Tiago Massa, de 17 anos, foi contratado pelo Coelho por empréstimo junto ao Timbu

Por
Tiago Massa é o novo reforço do sub-20 do América • Divulgação/América

O América contratou o atacante Tiago Massa, de 17 anos, do Náutico, para reforçar a equipe sub-20. Ele chega por empréstimo até junho de 2024, com opções de compra e renovação automática. O acordo foi confirmado na noite desta quinta-feira (22).

Em nota divulgada nas redes sociais, o Timbu informa que manteve 100% dos direitos econômicos do atleta. O clube mineiro poderá comprar 80% após o fim de junho, pelo valor de R$ 150 mil.

Caso deseje renovar o empréstimo até janeiro de 2025, o Coelho também pode exercer a compra depois, mas o valor sobe para R$ 180 mil. O contrato foi assinado em dezembro de 2023, porém só passou a ser válido em fevereiro deste ano.

Por

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.