América confirma lesão de atacante Vinicius; veja detalhes
Jogador está emprestado pelo Goiás até novembro, quando se encerra a Série B do Brasileiro

O América confirmou, nesta sexta-feira (31), uma lesão sofrida pelo atacante Vinicius. De acordo com o clube, ele sofreu uma lesão por stress na coluna e já está em tratamento. O tempo de recuperação não foi informado.
Vinicius chegou ao Coelho nesta temporada, emprestado pelo Goiás até novembro, quando se encerra a Série B do Brasileiro. O jogador de 30 anos disputou somente um jogo pela equipe e ainda não marcou gols.
O atacante esteve Esmeraldino nas duas últimas temporadas. No período, o atacante marcou 13 gols e contribuiu com 18 assistências em 99 partidas. Em 2024, ele ainda não balançou as redes e não deu nenhum passe para gol.
Momento do América
O América volta a entrar em campo na Série B diante do Paysandu, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (40), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém.
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.



