O
Jadson retorna de suspensão e assume a vaga de Caíque na abertura do meio-campo. Este segundo levou o terceiro cartão amarelo no
Ainda no setor, Giraldo e Sforza podem ser escalados. A entrada de um dos dois fará com que Nenê inicie no banco de reservas. O objetivo desta possível modificação é tornar a equipe mais defensiva.
O atacante Gabriel Taliari também está fora por suspensão. Gilberto desponta para iniciar na referência ofensiva. Matheus Babi e Rafael Bilú são alternativas.
Ênio também disputa uma posição na equipe. Emerson Batalla, que foi ausência contra o Inter, volta a ser opção.
Lesionados no Juventude retornam?
O Juventude tem três zagueiros que se recuperam de lesões antes do compromisso contra o Atlético. Wilker Ángel já treina com o grupo, mas ainda não estará apto para o duelo.
Abner, que também é titular, sofreu lesão muscular na coxa no início de setembro e segue fora. Natã Felipe é outro zagueiro com problema muscular na coxa.
A dupla de zaga do Juventude deve seguir sendo formada por Luan Freitas e Rodrigo Sam. Este segundo voltou de lesão recentemente, diminuindo a vasta lista de defensores machucados no clube gaúcho.
O Juventude iniciou o deslocamento a Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (29). A equipe gaúcha tenta se recuperar no Brasileirão após três rodadas sem vitória. No momento, o Papo ocupa a 17ª colocação com 22 pontos — cinco de diferença para o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Provável Juventude para enfrentar o Atlético
Jandrei; Ewerthon, Luan Freitas, Rodrigo Sam e Marcelo Hermes; Jadson, Giraldo (Sforza), Mandaca e Lucas Fernandes; Ênio (Batalla) e Gilberto.