Pezzolano elogia goleada do Inter sobre Vasco: 'Versão muito boa do que queremos'
Treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória expressiva pelo Campeonato Brasileiro

Paulo Pezzolano elogiou o Internacional pela goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, neste sábado (16), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou, durante a entrevista coletiva pós-jogo no Beira-Rio, que a atuação aconteceu conforme gostaria.
"Hoje foi uma versão muito boa do que queremos e cremos que podemos fazer com o plantel que temos. Sim, estamos perto do que queremos aplicar. Há que seguir crescendo, são muitas coisas. Mas estou muito contente, é um crescimento para mim também", afirmou.
O comandante colorado seguiu os elogios pelo resultado que subiu o time gaúcho na tabela de classificação do Brasileirão.
"A atuação foi completa (...) Fico feliz pela performance da equipe dentro de campo. Acho que foi um jogo muito bom de todos os setores", disse.
Por fim, Pezzolano projetou o compromisso seguinte pela competição nacional.
"O próximo jogo é muito difícil, contra um rival que é muito forte dentro de casa. Temos que nos preparar muito bem", completou.
O Inter visita o Vitória no sábado (23), às 17h (de Brasília). O duelo será realizado no Barradão, em Salvador.
Internacional 4 x 1 Vasco
A primeira grande chance surgiu pelo lado do Vasco. Aos 3 minutos de etapa inicial, Andrés Gómez entrou na área do Inter, cortou a marcação e chutou com muito perigo pela linha de fundo.
Na sequência, o Colorado saiu em contra-ataque e Vitinho ficou na cara do gol, mas com pouco ângulo. O jogador finalizou na rede pelo lado de fora.
Inter marca gol anulado
Um cruzamento na área do Vasco aos 10' sobrou para Gabriel Mercado que, de cabeça, abriu o placar para o Inter.
O zagueiro argentino, porém, estava em posição irregular. O VAR analisou o lance, e o árbitro anulou a bola na rede.
Carbonero abre o placar de 'cobertura'
Aos 24', Bernabei lançou para Carbonero, livre, disparar para a área adversária. O atacante colombiano arrematou de 'cobertura' por Léo Jardim e fez 1 a 0 para o Inter.
Alerrandro amplia na sequência
Logo depois, aos 27', Alerrandro fez o segundo do Colorado. O goleiro do Cruzmaltino falhou e entregou a bola nos pés de Carbonero. Na entrada da área, o número 7 passou para o camisa 9 fazer 2 a 0 para os mandantes.
Vasco pressiona no segundo tempo
Com menos de um minuto da etapa complementar, Anthoni foi testado. O goleiro defendeu um chute à queima-roupa de Gómez.
Aos 7', o atacante do Vasco apareceu novamente, arrematou de longe e 'tirou tinta' da trave do Inter.
Bernabei trasforma em goleada
Com 14' do segundo tempo, Bernabei marcou o terceiro do Inter e transformou o placar em goleada. O argentino recebeu uma bela assistência de Carbonero, após a jogada começar por Alerrandro.
O lateral-esquerdo que tem atuado como ponta quase perdeu a 'passada', mas se recuperou no lance e colocou a bola no fundo das redes do Vasco.
Carbonero balança a rede novamente
O atacante Carbonero fez o seu segundo gol na partida aos 25'. O colombiano apareceu livre na área e só teve o trabalho de colocar a bola no fundo da rede de Léo Jardim, após nova movimentação que envolveu Bernabei e Alerrandro.
Andrés Gómez desconta para o Vasco
O Cruzmaltino fez o gol de honra aos 39', com Andréz Gómez. O atacante driblou a marcação colorada e finalizou na 'bochecha' da rede.
Expulsão no fim
Nos acréscimos, Carlos Cuesta levou cartão vermelho direto após entrada forte em Allex.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
