Os jogadores do
Na saída de campo do Estádio Barradão, em Salvador, o zagueiro Vitão se desculpou com os torcedores e demonstrou indignação com a sequência sem vitórias do time — quatro jogos sem ganhar.
“A gente sabe do momento, não é nem um pouco agradável, muito pelo contrário. A gente trabalha bastante, estuda o adversário. Sabíamos que as formas de perder esse jogo ou era num erro nosso ou na bola parada, e mais uma vez uma imaturidade. Não sei o que está acontecendo. É pedir desculpa para o nosso torcedor”, disse o camisa 4, na saída de campo.
Na zona mista do estádio que recebeu o confronto válido pela 32ª rodada da Primeira Divisão nacional, o volante Thiago Maia prometeu empenho do Inter nos próximos compromissos.
“Todos os jogadores estão comprometidos nessa causa de melhorar a campanha do Inter e fugir dessa zona tão incômoda. A gente cobra um ao outro, nos xingamos. Não tem nenhum jogador acomodado com a situação que a gente está, isso (rebaixamento) mancha a carreira do jogador e o clube. Juntos a gente vai sair dessa”, garantiu.
Ramón Díaz analisa derrota do Inter em ‘final’ e evita falar em luta contra rebaixamento Executivo do Inter evita admitir que briga do clube é contra o rebaixamento no Brasileiro Após derrota para o Vitória, ídolo desabafa e dispara: ‘O Inter, hoje, não é nada’
O Inter é o 15º colocado com 36 pontos e não vence há quatro rodadas. O próximo compromisso será diante do Bahia, no sábado (8), às 18h30 (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.