O diretor executivo do
“Eu não entendo essa ânsia de enfrentar tal realidade. A realidade nossa é o campeonato que a gente está enfrentando. O Inter hoje não está na zona de rebaixamento. É um momento difícil e duro para todos nós, queremos o quanto antes pontuar e sair dessa situação incômoda na tabela. Precisamos voltar a pontuar o mais rápido possível”, disse, na zona mista pós-jogo no Barradão, em Salvador.
Mazzuco ainda admitiu que o elenco do Inter não foi montado para brigar pelo título Brasileiro, mas não deveria estar mal na tabela de classificação.
“Sabíamos que talvez não fosse um grupo para brigar por título brasileiro, mas não é um grupo para estar nessa situação do Brasileiro. Os jogadores sabem disse, que podem entregar mais”, afirmou.
Por fim, o executivo colorado reiterou que o clube entende o momento difícil da temporada e deseja reverter a situação.
“A gente sabe bem a nossa realidade. Estamos num momento muito crítico. Estamos trabalhando, a qual acreditamos, e buscamos sair dessa situação o mais rápido possível”, completou.
O Inter é o 15º colocado com 39 pontos e não vence há quatro rodadas. O próximo compromisso será diante do Bahia, no sábado (8), às 18h30 (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.