Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Escalação do Inter: Roger promove dois retornos para enfrentar Fluminense

Duelo pela ida das oitavas da Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira (30), às 21h30

Vitão volta ao time titular do Inter após ficar de fora do último jogo

O Internacional terá força máxima para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Roger Machado vai promover os retornos de Vitão e Carbonero ao time titular. O zagueiro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido no último compromisso colorado — empate em 1 a 1 com o Vasco pelo Brasileirão. Já o atacante foi preservado, mas entrou no segundo tempo e fez o gol da equipe gaúcha contra os cariocas.

No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter deve ter a base que está invicta desde a retomada do futebol brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes.

Rochet reassumiu a titularidade e tem uma linha de defesa consolidada à sua frente: Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei.

Na abertura do meio-campo, Thiago Maia retomou de vez o seu lugar no time após a negociação frustrada para jogar no Santos. Meses depois, o volante apresenta um bom nível.

Bruno Henrique e Alan Patrick completa o setor, amparados pelos pontas Wesley e Carbonero. Borré fica na referência ofensiva.

Provável escalação do Inter para enfrentar o Fluminense

O Internacional deve ir a campo com: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei. Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick Wesley; Borré.

Os treinados de Roger Machado tentam levar alguma vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.