O
Outro colombiano, Rafael Borré retorna da Data Fifa e deve iniciar no banco de reservas. Alan Benítez, do Paraguai, também fica à disposição após o período de amistosos internacionais.
Dúvidas na zaga
Há dúvidas quanto à zaga colorada. Juninho volta de lesão na coxa e já treina com bola. Vitão enfrenta um desgaste físico. Os dois serão reavaliados para o duelo com o Leão da Ilha.
Com a dupla à disposição, será mantida a linha com três zagueiros — Vitão, Gabriel Mercado e Vitão. Clayton Sampaio é alternativa. O jovem Victor Gabriel não poderá atuar, pois ainda pertence ao Sport.
Existe a possibilidade, portanto, de Ramón Díaz modificar o esquema tático do Inter. A linha de quatro defensores retornaria ao ‘desenho’ do time gaúcho se dois dos três zagueiros titulares forem ausências.
Uma nova vaga abriria do meio para frente. Alan Rodríguez deve ingressar nos 11 iniciais independente do esquema, mas poderia formar trio com Thiago Maia e Bruno Henrique. Este segundo deve sair do time caso o Colorado consiga jogar com três zagueiros.
Anthoni será titular?
O goleiro
Ivan surge como opção para assumir a posição. Rochet está lesionado.
Provável Inter para enfrentar o Sport
Esquema com três zagueiros
Anthoni (Ivan); Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho (Clayton Sampaio) e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Carbonero e Vitinho.
Esquema com quatro defensores
Anthoni (Ivan); Aguirre, Mercado, Clayton Sampaio e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Carbonero e Vitinho.