O técnico Ramón Díaz admitiu o jogo ruim do
“Temos que colocar a cara. Foi muito justa a derrota. Nossa equipe não foi intensa e foi superada pelo Mirassol em todos os sentidos. Táticos, na pressão, na dinâmica. Temos que rever as coisas”, disse Ramón.
Em seguida, o auxiliar técnico Emiliano Díaz reiterou o que foi dito pelo treinador principal, mas motivou a equipe para o próximo compromisso na competição nacional.
“Ficou claro que fizemos um jogo muito ruim. Temos que botar a cara, domingo temos outra final. Estamos em um momento que todos os jogos são finais, e final se joga de forma diferente”, projetou.
O Inter recebe o o
Na 15ª colocação, o time gaúcho soma 32 pontos — sete de diferença para o Vitória, que abre a zona de rebaixamento.
Como foi o jogo
O Mirassol pressionou o Inter desde o começo do jogo e teve uma grande oportunidade logo no primeiro minuto.
Gabriel recebeu lançamento e ficou na cara do gol. O meio-campista chutou para fora, com muito perigo. O lance, porém, estava em posição irregular.
Mirassol abre o placar após falha de Anthoni
Aos 25', o time paulista abriu o placar com Neto Moura. Daniel Borges cobrou escanteio para o volante, que desviou para o fundo do gol — e contou com um frango de Anthoni.
O goleiro do Inter espalmou a bola para dentro da própria rede, levantando a dúvida se o gol foi de fato assinalado para Neto Moura. O camisa 24 já demonstrava insegurança em outros momentos durante o confronto.
Inter empata
Em cobrança de falta de Alan Patrick aos 38' da etapa inicial, Muralha defendeu e deixou a sobra para Thiago Maia. O volante só empurrou para o fundo da rede e igualou o placar em 1 a 1.
O gol colorado foi surpreendente, visto que os mandantes dominavam as ações da partida.
Reinaldo faz golaço
Na reta final da primeira parte do duelo, Reinaldo marcou um golaço. No último lance, o lateral-esquerdo driblou a marcação, chegou na linha de fundo e, quase sem ângulo, soltou uma ‘bomba’ para fazer 2 a 1.
Anthoni estava mal posicionado e foi facilmente superado pelo adversário.
Mirassol amplia no começo do segundo tempo
Com apenas 5 minutos da etapa complementar, Negueba arriscou de longe e marcou o terceiro para o Mirassol. O goleiro Anthoni estava novamente fora de posição e aceitou fácil a finalização: 3 a 1.
Domínio continua
O Mirassol seguiu com o controle do jogo e não levou grandes sustos por parte do Inter. Nos acréscimos, Ricardo Mathias fez um gol que acabou anulado por impedimento. O placar positivo dos mandantes foi assegurado.