O técnico Luís Castro, do
“Vai ter impacto negativo para nós? Claro que tem. Mas amanhã temos que nos levantar e seguir. Quarta-feira já temos o jogo contra o Fluminense e temos que nos apresentar bem”, afirmou.
Em seguida, Luís Castro lamentou os gols sofridos pelo Grêmio e citou a parte mental dos jogadores como um problema a ser consertado para a sequência da temporada.
“Uma equipe como a nossa, que sofre em nove minutos três gols, claramente tem que tirar lições muito grandes daquilo que é o jogo e da forma como se deve equilibrar mentalmente no jogo. Nós não podemos nos desequilibrar como aconteceu depois dos dois gols que fizemos. Foram fatais e muito penalizadores. Não é normal uma equipe sofrer (assim), e ao longo da temporada não podemos sofrer como hoje. Mentalmente temos que ser muito estáveis”, completou.
O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), contra o Fluminense. O duelo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, marca a estreia do Tricolor Gaúcho na
Depois, os treinados de Luís Castro voltam a campo pelo Gauchão. Já classificado, o Grêmio recebe o Juventude na Arena, em Porto Alegre, a partir das 16h30 (de Brasília) do próximo sábado (31).