O técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva após a
“Borré está preparado para jogar em todos os esquemas. Até para jogar com outro centroavante. Ele tem troca de ritmo, segura bem a bola. É um jogador completo”, afirmou o treinador.
Em seguida, Pezzolano ‘deu a receita’ da vitória do
“Queremos um time agressivo, intenso. Mas nem todos os jogos são iguais. Em alguns podemos fazer melhor a pressão, outro não. Então, procuramos um time com fome. Em alguns momentos vamos fazer isso. Em outros jogos vamos fazer outras coisas”, explicou.
Com o resultado, o Colorado garantiu a classificação à próxima fase do estadual. Os treinados de Paulo Pezzolano ocupam a liderança do grupo A, com 12 pontos.
O próximo jogo do Inter será contra o Athletico-PR na quarta-feira (28), às 19h, (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo marca a estreia dos treinados de Pezzolano na
Depois, o Colorado volta a campo pelo Gauchão diante do Caxias, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado (31), pela última rodada da primeira fase. O confronto será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.