O
A principal expectativa é pela volta de Carlos Vinicius. Isso porque André Henrique levou o terceiro cartão amarelo na
Olivera também deve ficar à disposição depois do período de jogos das seleções, de 6 a 14 de outubro. O atacante, porém, perdeu espaço com o técnico Mano Menezes — e
No meio-campo, Cuéllar pode ser novidade. O volante se recupera de um desgaste muscular desde o GreNal de 21 de setembro. A tendência é de que o colombiano entre no lugar de Dodi na equipe titular. Monsalve é outro nome cotado para voltar aos gramados em outubro.
O lateral-direito Marcos Rocha passou por problemas musculares, mas tende a ficar apto para jogar contra o São Paulo. Este movimento pode recolocar Gustavo Martins na zaga.
Ainda no setor defensivo, Tiago Volpi deve retornar. O goleiro sofreu um edema após pancada no confronto com o Flamengo. O camisa 1 possivelmente assume a vaga de Gabriel Grando debaixo das traves gremistas.
Com as voltas, o número de jogadores no departamento médico do Grêmio diminuiu consideravelmente. No entanto, peças importantes seguirão como desfalques na temporada: Willian, Balbuena, Villasanti, Braithwaite, João Pedro e Rodrigo Ely. Somente o primeiro tem chances de ainda atuar em 2025.