O
O técnico Mano Menezes tem baixas, mas também novidades importantes para o compromisso. Carlos Vinicius e Amuzu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ambos sofridos na
O Tricolor também não poderia escalar Marlon e Kannemann, punidos pelo STJD pelos episódios no jogo contra o
A tendência é que ambos sejam titulares na partida. O lateral-esquerdo é o dono da posição, enquanto o zagueiro disputa um lugar com Gustavo Martins, que retorna de suspensão. Wagner Leonardo deve completar o setor.
Na rodada anterior, Mano escalou Pavón numa das pontas. O argentino pode seguir entre os 11 iniciais, já que Amuzu está fora. Alysson Edward deve retornar, e Willian surge como opção tanto para uma destas vagas, como para o lugar de Edenilson centralizado no meio-campo.
Provável Grêmio para enfrentar o Fluminense
Tiago Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann (Gustavo Martins) e Marlon; Dodi, Arthur e Edenilson (Willian); Pavon, Alysson Edward e André Henrique.