O técnico Mozart Santos celebrou o acesso do
“A gratidão é muito maior que qualquer coisa. Teve uma pequena parte (da torcida) que vaiou, mas o torcedor apoiou do início ao fim, nós também tentamos ganhar o jogo. Enfrentamos um adversário duro. Conquistamos o primeiro objetivo, que era o acesso. E só nós sabemos da dificuldade que foi de se manter no topo. E vamos buscar o título”, disse o treinador.
Mozart ainda lembrou
“Podemos ser campeões amanhã (caso o Athletico-PR tropece). E se não for amanhã, domingo que vem (contra Amazonas) vamos buscar o título”, completou.
Se o Athletico-PR tropeçar diante da Ferroviária neste domingo (16) — a partir das 16h30 (de Brasília) — o Coritiba não poderá mais ser ultrapassado na tabela de classificação. Desta forma, os treinados de Mozart Santos seriam efetivados como campeões antes mesmo de enfrentar o Amazonas no próximo domingo (23), às 16h30 (de Brasília), pela 38ª rodada. A última partida do Coritiba na temporada será realizada na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
Coritiba x Athletic teve recorde de público do ano no Couto Pereira? Veja números Jacy é direto sobre vaias da torcida do Coritiba após empate que adiou título da Série B
Do que o Coritiba precisa para ser campeão da Série B
- Empate ou vitória da Ferroviária-SP contra o Athletico-PR
- Em caso de vitória do Athletico-PR sobre a Ferroviária-SP, o Coritiba precisa de um empate contra o Amazonas