O
No total, 33.648 torcedores marcaram presença na casa coxa-branca. Foi o terceiro maior público do Couto neste ano.
O número é inferior aos 38.762 presentes no clássico com o Athletico-PR, em outubro. A partida com o Remo, em agosto, recebeu 35.315 pessoas.
A curiosidade é que todos os jogos em que o Coritiba recebeu mais de 30 mil torcedores no Couto Pereira, a equipe não conseguiu marcar gols — assim como também não levou.
Maiores públicos do Couto Pereira em 2025
- Coritiba 0 x 0 Athletico-PR (Série B) — 38.762 torcedores
- Coritiba 0 x 0 Remo (Série B) — 35.315 torcedores
- Coritiba 0 x 0 Athletic (Série B) — 33.648 torcedores
- Coritib 0 x 0 Goiás (Série B) — 32.246 torcedores
Coritiba 0 x 0 Athletic
O primeiro tempo foi extremamente truncado. Nenhuma chance concreta surgiu até os 32', quando Geraldes recebeu dentro da área, pela esquerda, e cruzou para Welinton Torrão. O atacante do Athletic escorregou na hora do arremate e mandou a bola para fora.
A primeira grande oportunidade do Coritiba aconteceu aos 38'. Depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Dellatorre que, de primeira, finalizou na trave — após desvio na zaga dos mineiros.
Aos 15' da etapa complementar, Iury Castilho cabeceou para fora após cruzamento. Quase gol do Coritiba.
Com 25', o Athletic por pouco não abriu o placar. Wesley Gasolina lançou para Marcelo Ajul que, de cabeça, ‘tirou tinta’ da trave de Pedro Morisco.
Na sequência, Dellatorre voltou a ter uma chance de marcar para o Coritiba. O atacante recebeu cruzamento de Everaldo e chutou pela linha de fundo.
Nos acréscimos, Lucas Ronier viu o goleiro Adriel defender o seu perigoso chute. O placar ficou assim no Couto Pereira — sem gols e sem a definição do campeão da Série B.