O
O Coxa chega de
O Cianorte chega de um empate em 0 a 0 com o Londrina — placar que deixou o time do interior paranaense na terceira posição da mesma chave do Coritiba, com sete pontos.
Como chega o Coritiba
Algumas peças do time principal podem permanecer nos 11 iniciais do Coritiba, como o caso de Pedro Morisco e Josué. O goleiro tem sido o grande destaque do Coritiba, enquanto o meio-campista foi expulso na primeira rodada da competição nacional e não precisará ser preservado. Nas demais posições, a tendência é de modificações.
Felip Guimarães e João Almeida são opções para as laterais direita e esquerda, respectivamente. Jacy Maranhão e Thiago Santos são os favoritos para formar a dupla de zaga.
Fernando Sobral foi expulso contra o Cascavel e é baixa na abertura do meio-campo. Vini Paulista tende a entrar no setor. Wallisson desponta para ingressar na vaga de Willian Oliveira. Josué completa na armação.
Jean Gabriel e Gustavo também são alternativas e disputam um lugar na equipe. Fabinho e Breno Lopes devem ser escalados no ataque do Coritiba para encarar o Cianorte.
Cianorte x Coritiba
Escalação do Cianorte
Felipe Garcia; Wagner Manaus, Wesley, Iago e Gustavo Silveira; Natham, Ibson e Bruno Dentinho; Luiz Fernando, Dioran e Vinni Faria. Técnico: Rafael Ferro.
Escalação do Coritiba
Pedro Morisco; Felipe Guimarães, Jacy Maranhão, Thiago Santos e João Almeida; Wallisson, Vini Paulista e Josué; Gustavo (Jean Gabriel) e Fabinho; Breno Lopes. Técnico: Fernando Seabra.
- Motivo: jogo de ida pelas quartas do Campeonato Paranaense
- Data e horário: sábado, 31 de janeiro de 2026, às 16h (de Brasília);
- Local: Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR)
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
- Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Nathan Martins (PR)
- Árbitro de vídeo - VAR: Paulo Roberto Jr (PR)
- Onde assistir: Canal Goat e RIC Record