Ouvindo...

Escalação do Coritiba: retorno e estreia devem marcar confronto com o Remo

Técnico Mozart Santos prepara equipe para o duelo deste sábado (23), às 16h, pela Série B

Rodrigo Rodrigues deve começar no banco de reservas do Coritiba contra o Remo

O técnico Mozart Santos, do Coritiba, terá um retorno importante para o duelo com o Remo neste sábado (23), às 16h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, pode promover a estreia de Rodrigo Rodrigues.

O atacante ainda está em processo de transição física e dificilmente começará como titular. Porém, há grande expectativa pela sua entrada no segundo tempo da partida no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Zeca volta de suspensão e deve ocupar a lateral direita no lugar de Tiago Cóser. Outra opção é colocar a novidade do time na esquerda, na vaga de outro jovem: João Almeida. Alex Silva e Bruno Melo continuam fora por lesões.

No último compromisso pela Segunda Divisão nacional, Clayson ganhou a vaga de Iury Castilho no ataque do Coxa. A tendência é que este movimento se repita. Na ocasião, o Coritiba bateu o Novorizontino por 2 a 1 — com dois gols de Lucas Ronier, que continua entre os 11 de Mozart.

Na liderança com 42 pontos, a equipe paranaense tenta alcançar uma sequência de vitórias. Além disso, busca seguir sem derrotas (já são cinco jogos invicto).

Provável Coritiba para enfrentar o Remo

Pedro Morisco; Zeca (Tiago Cóser), Maicon, Jacy Maranhão e João Almeida; Filipe Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Clayson e Dellatorre.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.