O 
Rodrigo Rodrigues se recuperou de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, sofrida durante o 
Dellatorre foi o titular na referência ofensiva do Coritiba contra o Volta Redonda. O atacante, porém, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O mesmo aconteceu com Sebastian Gómez, desfalque no meio-campo. Carlos De Pena e Geovane são alternativas.
Outra opção seria ‘baixar’ Vini Paulista, titular diante do Volta Redonda. Na ocasião, Mozart abriu mão do esquema tático com três atacantes — que deve retornar contra o CRB.
Ainda há alternativa de Filipe Machado ser escalado ao lado de Wallisson, deixando o meio-campo mais ‘defensivo’. Este movimento, porém, é improvável.
O zagueiro Maicon é outra ausência confirmada. O ‘xerife’ da defesa foi expulso contra o Voltaço. Tiago Cóser retorna de suspensão e deve formar dupla com Jacy Maranhão. Bruno Melo também está de volta e ingressa no lugar de Zeca na lateral esquerda.
Clayson é mais uma novidade, pelo mesmo motivo de Melo, e disputa posição com Iury Castilho no ataque. Lucas Ronier completa o setor que, como citado acima, ainda vai contar com Gustavo Coutinho ou Rodrigo Rodrigues.
Provável escalação do Coritiba para enfrentar o CRB
Pedro Morisco; Alex Silva, Tiago Cóser, Jacy Maranhão e Bruno Melo; Wallisson, Vini Paulista (De Pena/Geovane) e Josué; Lucas Ronier, Clayson (Iury Castilho) e Gustavo Coutinho (Rodrigo Rodrigues).
Relacionados
- Goleiros: Benassi, Pedro Morisco e Pedro Rangel
- Zagueiros: Jacy Maranhão, Rodrigo Moledo e Tiago Cóser
- Laterais: Alex Silva, Bruno Melo, Felipe Guimarães, João Almeida e Zeca
- Meio-campistas: De Pena, Filipe Machado, Geovane, Josué, Vini Paulista e Wallisson
- Atacantes: Clayson, Everaldo, Gustavo Coutinho, Iury Castilho, Lucas Ronier e Rodrigo Rodrigues
 
                 
 
 
 
