A torcida do
Membros de torcidas organizadas do Furacão marcaram presença no local à noite para manifestar o descontentamento com os maus resultados recentes na
Cantos como “que saudade do Furacão jogando com vontade”, entre outros, foram ecoados no pátio do aeroporto. A delegação do Athletico-PR chegou a descer pela pista para evitar contato dos jogadores e membros da comissão técnica com o grupo de torcedores.
Protesto dentro do avião
Antes do protesto no pátio do aeroporto, dois torcedores dentro do avião reclamaram com o grupo de jogadores. Segundo a jornalista Monique Vilela, o clube optou por não realizar voo fretado para Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Com isso, a delegação do Furacão ficou na parte de trás do voo que desembarcou à noite em São José dos Pinhais e acabou ficando vulnerável às reclamações.
O Athletico-PR foi derrotado nos dois últimos compromissos pela Segunda Divisão nacional — 1 a 0 em casa para o Goiás, além do 3 a 2 para o Volta Redonda depois de abrir dois gols de diferença.
Em 9º lugar com 23 pontos, o Rubro-Negro acumula chances perdidas de entrar na zona de acesso à Série A do ano que vem.
O próximo compromisso da equipe treinada por Odair Hellmann será contra a Ferroviária-SP, às 20h (de Brasília) desta terça-feira (22), na Arena da Baixada, em Curitiba. Se vencer, o time paranaense pode ‘colar’ no G4. Caso perca novamente, deve se aproximar da zona de rebaixamento da competição nacional.