O técnico Odair Hellmann, do
“A Copa do Brasil está em aberto, a gente sabe que um jogo na arena (do Corinthians), é difícil para qualquer adversário. Mas vamos lá para buscar nossa classificação e para fazer uma partida com estratégia e tática organizada. Firme”, prometeu.
Em seguida, Odair reiterou que o objetivo é sair de São Paulo com a vaga à semifinal do torneio nacional.
“Vamos para lá jogar futebol, para que a gente consiga a classificação contra o Corinthians”, projetou.
Odair não estará à beira do campo na decisão. O comandante foi expulso na partida de ida. Fabio Moreno comandará o Athletico-PR.
Do que o Athletico-PR precisa para se classificar na Copa do Brasil
Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Athletico-PR precisa vencer o Corinthians na volta para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
O Furacão necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Um êxito por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Caso o Timão ganhe novamente ou consiga o empate, garantirá a vaga entre os quatro melhores do torneio nacional.