O goleiro Mycael, do
Aos 35 anos, Santos é reserva do Furacão desde que foi emprestado pelo
Santos não é o mesmo goleiro de quatro, cinco anos atrás. O goleiro perdeu o prestígio desde que deixou a Arena da Baixada na primeira passagem. Com o seu retorno, participou apenas de um jogo — pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, em fevereiro.
Mesmo assim, as atuações recentes de Mycael culminaram em pedidos de parte da torcida do Athletico-PR para que o ídolo Santos assuma a titularidade.
Os problemas do atual titular, porém, foram isentados pelo técnico Odair Hellmann durante a entrevista coletiva pós-jogo contra o Goiás.
“Todos cometem erros. Eu cometi como treinador, por exemplo, a mudança que eu quis fazer no segundo tempo, dando uma amplitude no campo, tirando o Patrick e colocando o Tevis, depois o Leozinho. Não surtiram efeito. Então, tem culpa o treinador, tem culpa todos os jogadores. Não vamos direcionar, apontar o dedo para ninguém”, afirmou, sobre Mycael.
Em seguida, o comandante comentou a possibilidade de trocar o goleiro de 21 anos pelo experiente que tem ficado no banco de reservas.
“Se tiver que fazer qualquer mudança, não só no goleiro, na estrutura do time, em jogadores, a gente vai trabalhar, analisar e fazer. Com calma, mas jamais transferindo responsabilidade. Errou, mas todos erraram”, disse.
O próximo compromisso do Athletico-PR pela