Vitória perde dois titulares para próximo compromisso pelo Brasileirão
Técnico Jair Ventura tem longa lista de desfalques, mas também terá retornos importantes

O técnico Jair Ventura tem duas novas baixas para o próximo jogo do Vitória no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Renato Kayzer por suspensão para o duelo diante do RB Bragantino, pela 16ª rodada.
Os atletas rubro-negros foram advertidos com o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Fluminense, no último sábado (9), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
A opção imediata para substituir Ramon é Jamerson. Já com a ausência de Kayzer, o treinador deve se desfazer da dupla de atacantes, mantendo apenas Renê como referência.
Para isso, Jair contará com dois retornos importantes. O meia Matheuzinho e o atacante Erick voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. Ambos devem reassumir a condição de titular.
A partida entre RB Bragantino e Vitória, pela 16ª rodada do Brasileirão, está marcada para este domingo (17), às 18h30 (de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



