Belo Horizonte
Itatiaia

Antes de demissão no Vitória, Carille pediu desculpas: 'Pior derrota da minha vida'

Após 8 a 0 diante do Flamengo, treinador foi demitido pelo Leão da Barra

Por
Fábio Carille durante jogo do Vitória no Barradão, em Salvador
Fábio Carille durante jogo do Vitória no Barradão, em Salvador • Victor Ferreira/EC Vitória

Minutos antes de ser demitido pelo Vitória, o técnico Fábio Carille pediu desculpas à torcida após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi a pior goleada em partidas oficiais na era profissional do clube e também foi classificado por Carille como o maior revés de sua carreira de nove anos como treinador de futebol.

“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação”, declarou.

“Com quatro minutos estava 2 a 0 com bolas que perdemos por dentro. Sabíamos da pressão do Flamengo por dentro. Precisamos tomar decisões melhores dentro de campo. Nossos erros não passam por esquema, é questão de ter uma leitura melhor”, avaliou.

Pouco após a entrevista, o Vitória anunciou oficialmente a saída do treinador, que havia assumido o comando em julho, mas não resistiu à sequência de resultados negativos e à goleada histórica no Maracanã.

Em busca de reação, o Vitória volta a campo no fim de semana contra o Atlético, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para domingo (31), às 18h30 (de Brasília), e será realizada no Barradão, em Salvador.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais