Após vexame histórico no Brasileiro, Fábio Carille é demitido pelo Vitória
Anúncio do clube foi feito minutos após o fim da entrevista coletiva do agora ex-técnico rubro-negro

O Vitória anunciou, na madrugada desta terça-feira (26), a demissão do técnico Fábio Carille, horas após a goleada sofrida diante do Flamengo por 8 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão foi divulgada pelo clube minutos depois do fim da entrevista coletiva do próprio Carille. O técnico Rodrigo Chagas, do sub-20, assume a equipe de maneira interina.
A pressão sobre Carille já vinha crescendo nas últimas semanas, diante da campanha irregular do Rubro-Negro baiano na competição, que mantém a equipe dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação. O resultado histórico diante do Flamengo foi determinante para a saída.
Agora, o Vitória inicia a busca por um novo comandante para tentar reagir na competição e evitar o rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será diante do Atlético, pela 22ª rodada, no domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.
Veja o comunicado do Vitória na íntegra
O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira.
Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



