Mesmo com o
O Sport segue na lanterna da Série A, com 16 pontos em 25 jogos, mas nesse domingo (5), conquistou um empate importante diante do
O resultado deu fôlego ao grupo, que agora se prepara para enfrentar o
“Fico muito feliz por essa mudança que eu tive do Cuiabá para o Sport e por poder corresponder dentro de campo, mostrando que eu vim para ajudar da melhor forma. Estou sendo coroado por Deus em poder fazer gols e ajudar a minha equipe”, afirmou o atacante.
O jogador também projetou o duelo contra o Galo, reforçou a importância de conquistar pontos fora de casa e revelou ainda um dos mantras repetidos pelo técnico Daniel Paulista, que tem procurado manter o grupo motivado na reta final da competição.
“Nós esperamos a mesma partida. Sabemos que, independente da situação que o Galo está passando, é uma grande equipe também, mas vamos buscar os três pontos e fazer o resultado fora de casa, que é o mais importante”, disse o artilheiro.
“Daniel sempre fala: ‘compete, mas desfruta dentro de campo. Querendo ou não, a gente é o lanterna, mas mostra a capacidade que vocês têm de jogar futebol.’ Sabemos o potencial que temos e mostramos dentro de campo, como foi no jogo contra o Cruzeiro”, complementou.
A partida entre Atlético e Sport, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, está marcada para esta quarta-feira (8), às 19h (de Brasília), na Arena MRV. O Galo está na 15ª colocação com 29 pontos, cinco à frente do Vitória, primeiro time dentro do Z4.