Belo Horizonte
Itatiaia

Fenômeno do arrocha se declara para time de sua cidade natal: 'Aqui eu amo'

Cantor vai gravar DVD no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 10 de maio, ao lado de Wesley Safadão

Por
Natanzinho Lima, fenômeno do arrocha • Reprodução/Instagram/@natanzinholimaoficial

O cantor Natanzinho Lima, um dos grandes nomes do arrocha na atualidade, demonstrou sua paixão pelo Itabaiana-SE, clube de futebol de sua cidade natal, antes da gravação do projeto audiovisual ‘De Bar em Bar 7’.

O cantor, que é fenômeno no Nordeste, gravará um DVD no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 10 de maio. O evento contará com show do forrozeiro Wesley Safadão, um dos responsáveis pela carreira de Natanzinho.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais