Vojvoda lamenta empate do Fortaleza contra o Flamengo pelo Brasileirão: 'Decepção'
Resultado na Arena Castelão deixa equipe cearense longe do título da competição

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, lamentou o empate por 0 a 0 contra o Flamengo na noite desta terça-feira (26), na Arena Castelão, na capital cearense. O resultado, pela 35ª rodada, deixou o time bem distante do título da Série A do Brasileiro, em quarto lugar, com 65 pontos.
"No Castelão os pontos têm que ser do Fortaleza. Por isso que vejo como decepção o resultado. Sei que enfrentamos um time forte, um dos melhores do Brasil, mas dentro de casa temos intensidade, e precisamos construir a vitória", disse Vojvoda.
O Fortaleza está invicto em casa neste Brasileirão. Em 18 jogos, foram 13 vitórias e cinco empates. O time ainda joga mais uma vez no Castelão em 2024, no dia 8 de dezembro, na última rodada, frente ao Inter.
Contra o Flamengo, o Leão teve um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo.
"Tivemos a possibilidade de algumas mudanças, tentar dar maior movimentação, tentar colocar o adversário mais para trás, com um jogador a menos. A saída do Rossetto foi mais por questão física. Fica a sensação de frustração pelo resultado, que poderia ser melhor. Vamos analisar a tabela, e enquanto tivermos oportunidade vamos brigar", disse Vojvoda.
Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.



