A partida entre
Apesar do nervosismo natural da estreia, Magrão foi responsável por três defesas, todas em finalizações de dentro da área, que evitaram que o Leão do Pici saísse derrotado diante da equipe comandada por Rogério Ceni, ídolo do Fortaleza e um dos maiores goleiros do futebol brasileiro.
Após o apito final, Magrão aproveitou para tietar o ídolo. Foi ao encontro de Ceni, trocou palavras, tirou uma foto e recebeu elogios. O próprio Rogério Ceni, durante entrevista coletiva, revelou o assunto da conversa.
“Falou que gostava muito de mim, eu dei um abraço, tirei uma foto. Muito difícil estrear no Campeonato Brasileiro. Ele foi muito acionado com os pés, o que criou uma dificuldade. Um goleiro muito alto, tem tudo para ter sucesso. A tendência é que a cada jogo ele se acomode melhor”, contou.
Cria da base do Fortaleza, Magrão já havia feito sua estreia como profissional na Europa, atuando pelo Rio Ave-POR. Antes disso, também passou pelas categorias de base do
As lesões de João Ricardo e Brenno, titular e reserva do Fortaleza, abriram espaço para Magrão, que inicia sua trajetória no time principal em um momento complicado. Ele foi o escolhido pelo técnico Renato Paiva mesmo após a chegada de Vinicius Silvestre, que ficou no banco.
O Fortaleza segue em busca de recuperação no Brasileirão. O Leão do Pici é o vice-lanterna com 11 pontos em 14 jogos. O próximo adversário é o