Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Marinho desabafa e pede união após estreia de Renato Paiva no Fortaleza

Leão do Pici deixou escapar a vitória e só empatou com o Bahia na Arena Castelão

Marinho durante entrevista após a partida entre Fortaleza e Bahia

O empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Bahia, neste sábado (19), na Arena Castelão, não teve clima de comemoração no lado cearense. Após a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho classificou o resultado como frustrante.

Autor do gol do Fortaleza, o atacante apontou que o gol sofrido aos 38 minutos do segundo tempo tirou um triunfo que estava próximo do Leão do Pici, e evitou que o clube deixasse a zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Sabor de derrota, porque a gente tinha capacidade de segurar o resultado. Um lance bobo, a gente sofre um contra-ataque e toma o gol. Em vez de a gente matar a jogada no meio, a gente acabou deixando estourar lá atrás. É coisa que tem que corrigir, a gente sabe disso”, disse Marinho.

Leia também

A partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva no comando do Leão do Pici. O português assumiu o time após a saída de Juan Pablo Vojvoda, um dos maiores treinadores do clube. Marinho elogiou a postura do novo comandante e pediu união do elenco.

“A gente perdeu um grande treinador por conta de resultados ruins, não sustenta o cargo. Um cara extraordinário. Mas o professor Paiva chegou, poucos dias de trabalho e já implementou para que a gente mostrasse uma reação”, afirmou.

“A gente precisa sair dessa situação e abraçar o treinador, precisa acreditar no trabalho dele e todo mundo fazer um pouco mais, entregar um pouco mais, para que a gente vença e saia dessa situação”, complementou.

Com o empate, o Fortaleza segue dentro do Z4 do Brasileirão e soma 11 pontos em 14 jogos. O próximo compromisso é contra o RB Bragantino, no dia 26 de julho, às 18h30 (de Brasília). A partida da 17ª rodada do Brasileirão será novamente na Arena Castelão.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.