O empate por
Autor do gol do Fortaleza, o atacante apontou que o gol sofrido aos 38 minutos do segundo tempo tirou um triunfo que estava próximo do Leão do Pici, e evitou que o clube deixasse a zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Sabor de derrota, porque a gente tinha capacidade de segurar o resultado. Um lance bobo, a gente sofre um contra-ataque e toma o gol. Em vez de a gente matar a jogada no meio, a gente acabou deixando estourar lá atrás. É coisa que tem que corrigir, a gente sabe disso”, disse Marinho.
A partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva no comando do Leão do Pici. O português assumiu o time após a saída de Juan Pablo Vojvoda, um dos maiores treinadores do clube. Marinho elogiou a postura do novo comandante e pediu união do elenco.
“A gente perdeu um grande treinador por conta de resultados ruins, não sustenta o cargo. Um cara extraordinário. Mas o professor Paiva chegou, poucos dias de trabalho e já implementou para que a gente mostrasse uma reação”, afirmou.
“A gente precisa sair dessa situação e abraçar o treinador, precisa acreditar no trabalho dele e todo mundo fazer um pouco mais, entregar um pouco mais, para que a gente vença e saia dessa situação”, complementou.
Com o empate, o Fortaleza segue dentro do Z4 do Brasileirão e soma 11 pontos em 14 jogos. O próximo compromisso é contra o