Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Fortaleza: Vojvoda define time para enfrentar o Palmeiras

Bola vai rolar às 16h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por
Vojvoda tem desfalques para enfrentar o Palmeiras • Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza teve a escalação definida para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (26), pela 31º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Juan Pablo Vojvoda conta os retornos do lateral-direito Eros Mancuso e do zagueiro Kuscevic. O chileno, inclusive, é ex-jogador do Verdão. Ambos começam como titulares, e o lateral atuará pela esquerda.

Outro defensor que volta a ficar à disposição é o argentino Tomás Cardona, recuperado de uma lesão muscular. O meia Kervin Andrade, que não enfrentou o Atlético por não ter dado tempo de retornar da Seleção da Venezuela, também retorna aos relacionados.

Expulsos no jogo contra o Galo, o atacante Marinho e o lateral-direito Tinga cumprem suspensão automática. O lateral Bruno Pacheco também está suspenso, mas por acúmulo de cartões amarelos.

O atacante Breno Lopes também está suspenso, mas ele já não jogaria porque, pelo contrato de empréstimo com o Palmeiras, é preciso pagar uma multa de alto valor para usá-lo.

A escalação do Fortaleza para encarar o Palmeiras tem: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Tomás Cardona e Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules e Martínez; Yago Pikachu, Lucero e Moisés.

Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.