Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Escalação do Fortaleza: Paiva tem problemas com desfalques para armar o time

Jogo contra o RB Bragantino, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para este sábado (26), às 18h30 (de Brasília)

Técnico Renato Paiva durante treino do Fortaleza

O Fortaleza encerra nesta sexta-feira (25) a preparação para o jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o RB Bragantino. A partida está marcada para sábado (26), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense.

O técnico Renato Paiva terá, pelo menos, sete desfalques. Os goleiros Brenno e João Ricardo, os zagueiros David Luiz e Gustavo Mancha e o atacante Moisés estão no departamento médico.

Além disso, o meia Emmanuel Martínez e o atacante Lucero, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Bahia, cumprirão suspensão automática. O zagueiro Brítez e o atacante Marinho são dúvidas.

Leia também

A boa notícia fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que estava em transição após tendinite no joelho. Ele disputa a titularidade com Diogo Barbosa, que foi elogiado por Paiva na última entrevista coletiva.

“Diogo Barbosa para mim fez um jogo super competente. Primeiro porque provocou o Ademir. Defensivamente esteve muito bem. Recebeu um amarelo aos 20 minutos e teve mais de 70 no um contra um e aguentou o cartão”, disse o treinador português.

Dessa maneira, a provável escalação do Fortaleza tem Magrão (Vinicius Silvestre); Brítez (Mancuso), Kuscevic, Ávila e Diogo Barbosa (Bruno Pacheco); Lucas Sasha, Matheus Pereira e Pochettino; Marinho (Yago Pikachu), Breno Lopes e Adam Bareiro (Deyverson).

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.