O
A eliminação foi marcada por falhas coletivas, como reconheceu o lateral-esquerdo Bruno Pacheco após a partida. Segundo o jogador, a equipe não conseguiu aplicar em campo o que foi trabalhado nos treinos.
“Acho que a gente saiu um pouco do que foi treinado, isso foi chamado a atenção no intervalo. As nossas linhas não estavam compactas. A gente estava dando muito espaço para o adversário. Quando a gente traça um plano de jogo, a gente tem que seguir”, afirmou.
“Infelizmente, a gente estava chegando atrasado nas jogadas. A gente sabia que o time do Vélez quando joga nos seus domínios é muito difícil. Então, tinha que jogar mais compacto, aproveitar para ficar com a posse de bola”, acrescentou.
O Fortaleza foi para o intervalo já perdendo por 2 a 0 e, apesar da melhora na etapa final, não conseguiu reagir. Bruno Pacheco lamentou os erros cometidos pela equipe nos primeiros 45 minutos, que facilitaram a vida do adversário.
“Muitas vezes a gente pegava a bola e entregava para o adversário. Isso ficou nítido no primeiro tempo. Agora não adianta lamentar. É voltar para casa e pensar no [Campeonato] Brasileiro”, completou.
Com a eliminação do torneio internacional, o Fortaleza concentra todas as forças na luta contra o rebaixamento no
No fim de semana, o Leão do Pici volta a campo contra o