O atacante Adam Bareiro enfim balançou as redes com a camisa do
O resultado encerrou um longo jejum dos centroavantes do Leão do Pici e deu novo ânimo à equipe comandada pelo argentino Martín Palermo, maior artilheiro da história do Boca Juniors-ARG nos tempos de jogador.
O último gol de Bareiro havia sido marcado em maio, quando ainda atuava pelo Al-Rayyan, do Catar. Após o apito final, o atacante celebrou o momento e destacou o apoio da família e do grupo durante o período de seca.
“Significa muito. Passamos por momentos difíceis, temos que estar preparados. Tem por trás uma família que sustenta sempre. Emocionei por muita coisa. Ninguém gosta de estar nessa situação. Estamos passando por um mau momento. São coisas que pesam muito”, disse Bareiro.
O técnico Martín Palermo também fez questão de enaltecer o esforço do paraguaio, ressaltou a confiança que mantém em todos os jogadores da posição e valorizou o empenho da equipe para buscar a virada e a primeira vitória fora de casa na competição.
“Adam estava precisando do gol e, por sorte, nos deu esse triunfo. Méritos para ele pela confiança, pela segurança. Tenho essa segurança também com Lucero, com Deyverson. Hoje foi o Adam, mas foi o coletivo da equipe que reagiu e mereceu a vitória”, destacou o treinador.
Com o resultado, o Fortaleza voltou a somar pontos e ganhou uma posição na tabela, mas ainda dentro do Z4. O próximo jogo é contra o