O volante Lucas Sasha vem sendo um dos pilares do
Sasha ainda consolidou seu protagonismo defensivo fechando o top 3 no ranking de interceptações do torneio, com 34, ficando atrás apenas do lateral Lucas Ramon, do
“É uma função minha no meio de campo, poder conter as ações dos adversários. Esse é um fundamento que eu sempre busquei fazer na minha carreira e, graças a Deus, tenho conseguido desempenhar muito bem aqui no Fortaleza”, afirmou.
“Para mim, é um motivo de orgulho ser o primeiro geral (em desarmes) no Brasileirão. Espero poder seguir bem e ajudando o Fortaleza, juntamente com os meus companheiros, para que a gente possa sair dessa situação”, acrescentou.
O gol da vitória também foi motivo de comemoração especial para o volante, que valorizou o empenho coletivo e destacou a relevância do apoio da torcida e do mando de campo para a reação do Fortaleza na reta final do Brasileirão.
“Uma vitória muito importante para a gente, contra um rival direto. Feliz demais por poder marcar esse gol e ajudar o time a conquistar os três pontos. O time todo se entregou do início ao fim e, graças a Deus, conseguimos sair com o resultado positivo.”
“Nós temos que fazer valer o nosso mando de campo, temos que buscar sempre vencer dentro de casa, diante do nosso torcedor, que novamente foi muito importante, e esperamos poder tirar o Fortaleza dessa situação”, complementou.
Nesta quinta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), o Fortaleza tem novo compromisso na Arena Castelão, contra o