O
O técnico Hernán Crespo enfrenta uma série de desfalques. Os principais problemas estão na defesa: Arboleda (suspenso), Rafael Toloi (lesão na coxa), Ferraresi (lesão no adutor) e Alan Franco (sobrecarga muscular) estão fora. Apenas Sabino é a opção de zagueiro de ofício à disposição entre jogadores do elenco profissional.
A zaga será formada por Sabino, Luiz Gustavo improvisado e Negrucci, volante formado nas categorias de base do clube.
Entre as novidades, o volante Marcos Antonio volta a ser relacionado após se recuperar de um desconforto na coxa direita. O meia Oscar aparece pela primeira vez desde julho, quando sofreu fraturas em três vértebras lombares. Ambos ficarão no banco de reservas.
A escalação do São Paulo para enfrentar o Fortaleza é: Rafael; Negrucci, Sabino e Luiz Gustavo; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Wendell; Rigoni e Tapia.
O técnico Martín Palermo não contará com os laterais Mancuso e Bruno Pacheco, que cumprirão suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Além deles, os também laterais Tinga e Weverson estão no departamento médico.
A escalação do Fortaleza na partida contra o São Paulo conta com: Brenno; Brítez, Ávila, Lucas Gazal e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Pereira e Lucas Crispim; Yago Pikachu, Herrera e Deyverson.
O confronto acontecerá na Arena Castelão, às 19h30. O Tricolor tenta se recuperar diante dos últimos seis jogos sem vencer, enquanto o Leão do Pici está na luta contra o rebaixamento.